Capa perfeita!


   
 Olá gente, muitas pessoas devem estar preocupadas com a capa de seus livros nesse momento certo? Fica tranquilo que é normal! 

      Se você pesquisou sobre o assunto deve ter achado diversos artigos com dicas incríveis, mas ainda sim fica aquela duvida: como vai ser a capa perfeita? E se você tivesse ajuda daquele que é o consumidor final da sua obra: o leitor. 

       E é com essa proposta de interação que venho hoje falar novamente sobre minha autora parceira Patricia Boos. Seu livro 'Yes, My Lady.' já está pronto mas ele ainda não tem aquela carinha toda especial que é toda dele. Para isso a Paty está convocando os leitores a darem suas opiniões tão valiosas sobre a capa do livro. 
       Essa proposta é a cara dessa nova geração de autores e leitores. Cada vez a internet aproxima mais esses dois grupos e a interação é inevitável. Muitas vezes um livro com conteúdo maravilhoso deixa de ser lido por conta de uma capa nada atrativa, triste mas verdade. Por isso o investimento no projeto gráfico da sua obra não é desperdício. E para os leitores que sentem que a capa daquele livro 'amorzinho do coração' poderia ser melhor, dar opiniões sobre ela para os autores é uma maravilha. Por isso deixem nos comentários dessa postagem suas dicas para a capa do livro da Patricia!
         Se você é autor no Wattpad e está procurando uma capa para suas obras, eu abri um livro de capas e quem quiser pode fazer o pedido que vai ser atendido com muito carinho! (Clique aqui!) Em breve vou postar aqui no blog alguns projetos de capas para livros físicos que estou fazendo para venda a um preço bem baratinho e um sorteio de uma capa personalizada também. Fiquem ligados!
         Por falar no Wattpad, mais uma novidade sobre a Patricia: Yes, My Lady está na plataforma! (Clique aqui!) Então corre e leia que vale a pena!!




4 comentários:

  1. Oii sou do blog stilus Nath e amei seu blog, ja estou me inscrevendo aqui sera que poderia seguir o meu tb ?
    http://stilusnath.wix.com/blog

    ResponderExcluir
  2. Conheci o seu blog pelo blog do Garota Independente. Eu realmente gostava de escrever um livro desde os meus 17/18 anos (tenho 24 e ainda não escrevi o bendito livro) E a minha preocupação ainda antes de escrever uma palavra era sempre como seria a capa. Voce conhece a velha historia de julgarem um livro pela capa, não é? Realmente triste realidade... esse sempre foi o meu medo para falar a verdade.

    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.
      É verdade isso de julgar livro pela capa, mas acontece infelizmente! Tenta publicar no Wattpad, lá tem espaço para todo muno hein!

      Excluir

© Margaridas Roxas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo