Tem que ler esse conto: Singular de Zoe X.


Olá pessoas desse planeta chamado Terra, como vocês estão? Eu ainda estou sentindo o gosto salgado das lagrimas depois de ler o conto Singular da autora nacional Zoe X. E é desse conto maravilhoso que vou falar hoje. 




"Quantas vezes nós não fizemos aquele famoso questionamento sobre a razão de estarmos aqui? Quantas vezes não deixamos de lado coisas importantes com a desculpa de fazer no dia seguinte ou em outra hora? E se essa hora não chegar?Essa é a história de como Ayleen Pumpkin morreu e, com isso, me ensinou a viver.História com mais de mil visualizações e sempre entre os 40+ no ranking do Wattpad agora na Amazon. "
Antes de começar a falar sobre essa maravilha de conto peço que tire alguns minutos e veja esse book-trailer lindo:
(https://www.facebook.com/zoexautora/videos/501302723555400/)

Agora que sei que está se sentindo tocado por essa obra linda que é esse trailer vamos começar. 
O conto é narrado pelo melhor amigo de Ayleen Pumpkin, e conta o que a morte de sua melhor amiga o ensinou. Theodore ficou afastado por meses de sua grande amiga por não saber como reagir a descoberta de que ela estava doente. O conto mostra a decisão dele de voltar para a melhor amiga e como isso muda a vida dos dois pelo tempo restante que eles tem juntos.
Eu não vou falar muito sobre o que acontece durante o conto para não estragar a magia que é ler ele para ninguém. Vou explicar aqui o que eu senti lendo esse conto.
Sabe quando você sente que está tudo prestes a cair sobre sua cabeça e não tem como você impedir? Eu estava me sentindo assim por muito tempo, perdida, como se eu já não tivesse importância, questionando até mesmo tudo aquilo em que sempre acreditei.  Mas quando a pequena Ayleen apareceu na minha vida eu consegui ver que o problema das coisas não darem certo não sou eu, não é que eu seja errada. As coisas nem sempre acontecem como a gente planeja, e agora eu sei da importância que eu tenho e graças a querida Ayleen eu não vou mais me esquecer disso.

Teddy, eu sei que, aos olhos de todos, minha vida foi curta. Eu não discordo. Mas olhe para mim durante todos esses anos e raciocine comigo em tal questão: existe alguém que você conhece que tenha vivido tão intensamente? Tão apaixonada por tudo o que existia? Eu duvido muito.

X, Zoe. Singular (Kindle Locations 1153-1155). Kindle Edition. 


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Por isso hoje eu venho recomendar esse conto maravilhoso para vocês. Você pode estar precisando ouvir o quanto é importante hoje, ou conheça alguém que esteja precisando e Singular vai te mostrar isso, cada vida conta, cada vida é importante demais. Esse texto não é uma resenha, nem de longe, esse texto é uma declaração de amor a esse conto, e eu te garanto que você também vai se apaixonar por essas palavras. 
A autora desse conto, Zoe X, fez uma promoção do e-book na Amazon até o dia 2/08, então se você está lendo esse texto antes desse dia, corra para adquiri o e-book de graça. Mas se você ler esse texto depois da promoção, não se preocupe, ele custa apenas 1,99. E eu tenho certeza de que você não vai se arrepender de gastar dois reais para essa incrível historia de uma garotinha que definitivamente não pertencia a esse mundo e que partiu dele deixando uma incrível lição e um missão de trazer a felicidade aos que ela ama cumprida. 

E se você gosta de música para acompanhar sua leitura a autora criou uma playlist no Spotify com músicas maravilhosas, se você gosta da cantora norueguesa Aurora(assim como eu) vai amar ainda mais essa playlist, sem contar que nossa queria Ayleen é belamente representada por esse poço de fofura que é a Aurora, tem como não amar?
Eu espero do fundo do coração que esse conto te ajude como me ajudou, e se te ajudar um pouquinho que seja eu te desafio a recomendar ele para seus amigos, se você tem um blog eu também te desafio a postar sobre sua experiencia com Singular nele. 

Então até breve. 












2 comentários:

  1. Oi linda, a quanto tempo. Amei a postagem, gosto muito de contos e vou procurar pra ler, parece emocionante.
    Marquei você em uma Tag.
    Beijos.

    https://divagacoesdeleitora.blogspot.com.br/2017/08/tag-frases-de-mae-beda03.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy, que bom que passou aqui.
      Leia mesmo o conto que é lindo demais.
      Vou passar lá no Divagações de Leitora e dar uma olhada. beijos

      Excluir

© Margaridas Roxas - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo